A New Age iniciou, na última semana, uma série de eventos nas cidades de Araçatuba, Botucatu, Rio Claro, São Jose do Rio Preto, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. A meta é capacitar 400 agentes de viagens, em conjunto com diversos parceiros, como Air Canada, Hard Rock, Turismo da Espanha, Grupo Aviva e Panamá.
“Continuamos convictos de que a melhor forma de poder dar um bom atendimento ao cliente, é através do bom conhecimento do agente de viagem. Por isto acreditamos neste trabalho que podemos realizar com nossos parceiros, de modo que o agente de viagem esteja antenado com todas as novidades do mercado”, Relata Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age.
“Aproveitamos estes eventos para reforçar nosso vínculo e nossa parceria com os agentes de viagens, através das diversas campanhas de vendas que oferecemos aos agentes, além do nosso programa de incentivos, o New Age Club que é a nossa menina dos olhos. Um programa de fidelidade que incentiva os agentes com 1% do valor da venda” nos conta Isabel Indolfo, diretora de Vendas da filial de Rio Preto.
Além destas campanhas, a New Age também reforçou sua campanha “Europe-se”, a qual contemplará 12 agentes com viagens para a Europa no final do ano.