Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

New Age fecha participações em seu roadshow durante Fitur

Ingrid Davidovich, Ana Taquecita e Carla Davidovich, da New Age

Ingrid Davidovich, Ana Taquecita e Carla Davidovich, da New Age

MADRI – A New Age foi uma das operadoras brasileiras a marcar presença na Fitur 2019, com foco na renovação de parcerias para serviços de receptivo e também para o desenvolvimento de novos produtos. De acordo a diretor de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich, a presença foi importante para estreitar o relacionamento e se apresentar como alternativa a players da Europa e do mundo.

“Percebemos que os receptivos buscam alternativas entre as operadoras para criar diferentes parcerias e estão enxergando a New Age como essa alternativa”, explica Ingrid.

Mais do que criar novos produtos, a operadora também veio com o objetivo de trazer destinos para participarem de sua série de roadshows em 2019. O contato já resultou no acordo para a presença de três destinos na ação.

“Já percebemos muito interesse em participar dos roadshows. Fechamos a participação de Israel, Grécia e Circuitos Europeus. Essa renovação de parceria que acontece aqui acaba sendo muito produtiva para a gente”, finalizou Ingrid Davidovich, diretora da New Age.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters