Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age lança campanha de incentivo “Europe-se”

A New Age está lançando este mês a campanha de vendas “Europe-se”.

Campanha de vendas “Europe-se” premiará 12 agências

A New Age está lançando este mês a campanha de vendas “Europe-se”, considerada a maior campanha de incentivo para a venda de Circuitos Europeus que premia com 24 viagens exclusivas. As 12 agências que mais venderem o produto “Circuito Europeu” na New Age, ao longo do ano, ganharão uma viagem para a Europa com direito a acompanhante .

“Nossos parceiros estão muito confiantes com o mercado brasileiro e com o trabalho que a New Age desenvolve junto às agências de viagem”, relata Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da empresa, animada com as vendas que começaram este ano muito mais expressivas em relação ao ano passado.

O primeiro lugar ganhará junto com seu acompanhante, a viagem completa, incluindo além da parte terrestre, parte aérea e seguro viagem. E para deixar a campanha mais atrativa, ela poderá ser combinada com o New Age Club, clube de vantagens exclusivo da New Age, que oferece bônus de 1% do valor das vendas feitas através do sistema Reservaqui e também do SUPERBÔNUS de R$ 3 mil para as agências que atingirem suas metas no final do ano.

Receba nossas newsletters