Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Line aposta em São Paulo para crescer

.

.

A curitibana New Line aposta cada vez mais no mercado paulista para crescer. A filial de São Paulo foi aberta em setembro de 2008; a última das seis que a operadora possui (as outras são em Blumenau; Florianópolis; Fortaleza; Manaus e Porto Alegre); e já representa 20% de todo o faturamento da empresa. Recentemente a sucursal ganhou um gerente geral e está com operação cada vez mais independente da sede em Curitiba.

Desde abril; a filial de São Paulo é comandada por Wilson Mundin Júnior; que atua na New Line há oito anos. Antes; o executivo já havia comandado os escritórios da operadora em Blumenau (SC) e em Fortaleza (CE). “A filial paulista nunca teve um gerente geral. A intenção é tornar a operação em São Paulo cada vez mais independente”; ressaltou Mundin. “O objetivo é coordenar todo o trabalho e os departamentos para crescer com mais qualidade”; salientou.

Para isso; ele criou o departamento de aéreo; que cuidará das emissões feitas pelas agências de São Paulo e será comandado por Jurandir Araújo da Silva. Antes este trabalho era feito pela matriz em Curitiba. Segundo ele; isso trará mais agilidade e economia; além de minimizar eventuais erros. Mundin também criou o departamento de grupos nacionais; que está sob os cuidados de Sônia Lima. “O nosso próximo passo agora é implantar um departamento para grupos internacionais”; disse.

A filial de São Paulo da New Line conta hoje com 25 funcionários. No entanto; de acordo com Mundin; a intenção é crescer também em número de colaboradores; uma vez que o escritório possui capacidade para até 65 pessoas. “Já há uma grande perspectiva de crescimento. A ideia é de que São Paulo seja uma espécie de segunda matriz”; revelou. “Em algum tempo a filial paulista deverá igualar ou ultrapassar a matriz em termos de faturamento”; completou.

Mundin destacou ainda o relacionamento da New Line com as agências de viagens. Segundo ele; a operadora é uma das poucas que não faz venda direta para o consumidor final. “Nós temos hoje quatro promotores de venda em São Paulo para atender as agências; como a demanda tem aumentado muito; teremos mais um a partir da segunda quinzena de julho”; disse.

O gerente também destacou a criação de novos produtos; que em breve deverão entrar no mercado. Mundin explicou que pretende desenvolver pacotes de curta duração para destinos próximos; como Buenos Aires e Santiago; por exemplo. “Esses produtos terão como foco pessoas que querem fazer viagens curtas; de apenas em um final de semana e com voos em bons horários”; afirmou. “Uma outra característica será a condição especial para compras com muita antecedência”; finalizou.

    

Wilson Mundin e a equipe da filial São Paulo da New Line

Receba nossas newsletters