Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nice Via Apia revela destaques da temporada de julho e novo produto da Universal; fotos

Viviane Fernandes, diretora da Nice Via Apia

Viviane Fernandes, diretora da Nice Via Apia

RIO DE JANEIRO – A Nice Via Apia apresentou nesta quarta-feira (20) os principais produtos que irão compor seu portfólio de pacotes de viagens para as férias de julho. Todos os detalhes foram revelados durante o Agentes Select Nice, evento que reúne anualmente cerca de 150 agentes de viagens que mais vendem e/ou que mais tem potencial para os ganhos da operadora. Liderado pela própria diretora Viviane Fernandes, o treinamento ainda contou com o apoio do Visit Orlando, American Airlines, Affinity Seguro Viagem e Rida International, empresa que representa destinos do Oriente Médio no Brasil.

Além do know-how e expertise em embarcar grupos para destinos já conhecidos nos Estados Unidos, como Orlando, Nova York e Washington, a operadora ainda revelou detalhes de pacotes para Europa e uma grande novidade: o investimento cada vez maior na formatação de pacotes de viagens para Dubai, Abu Dhabi, entre outros destinos da região, que hoje contam com atrativos cada vez mais focados no público adolescente, como os tão esperados parques de diversões. Durante a capacitação, a Nice Via Apia ainda revelou benefícios e uma promoção inédita para os agentes, além de condições especiais para pagamento.

Nice Via Apia reuniu agentes e representantes do Visit Orlando, American Airlines, Affinity e Rida International

Viviane Fernandes, diretora do Nice Via Apia, com os representantes de Visit Orlando, American Airlines, Affinity e Rida International

A grande surpresa foi o lançamento do pacote que contempla hospedagem do Endless Summer Resort, do Universal Orlando Resort, que só abrirá em 2020. São 13 noites, a partir de janeiro de 2020, com preços que partem de US$ 4.199. “A negociação com a Universal está fechada e hoje estamos lançando este pacote. A tarifa é muito boa, tenho certeza que vamos vender muito este novo hotel. Fechamos o contrato um dia antes da Universal lançá-lo oficialmente”, revelou a diretora Viviane Fernandes.

Antes do treinamento, no entanto, em entrevista ao M&E, Viviane fez um balanço do ano de 2018 e já projetou o ano de 2019, que começou animado para a operadora. “Tivemos um 2018 para se comemorar, com as vendas superadas em relação a 2017. Já 2019 começa com os números melhores do que a temporada passada, com relação às férias de julho, e, apesar da crise, a empresa vem crescendo ao longo dos anos. Com o câmbio em queda, o movimento aumenta”, revelou.

BENEFÍCIOS PARA OS AGENTES

A apresentação da temporada de julho de 2019 também contou com diversos benefícios anunciados aos agentes. O grande destaque ficou por conta da promoção inédita para viagens à Disney, em julho, que dará US$ 50 dólares de bonus para cada agente por pacote vendido. Outra novidade é a super promoção com entrada + 9x no cartão de crédito para qualquer pacote. “No Rio de Janeiro, em 10x sem juros, só a Nice Via Apia tem”, revelou Viviane Fernandes.

Cerca de 150 agentes participaram do treinamento da Nice Via Apia no RJ

Cerca de 150 agentes participaram do treinamento da Nice Via Apia no RJ

A operadora prepara ainda um grande fam para o Universal Orlando Resort com os Top Partners, que deve acontecer em outubro deste ano. De acordo com a própria Nice Via Apia, alguns hotéis da própria Universal já estão confirmados neste fam. Além disso, a Nice Via Apia informou aos profissionais que voltou a oferecer o treinamento de vendas para as equipes das agências, material personalizado e criação de e-mail marketing com a logo da própria agência.

DESTAQUES DA TEMPORADA

  • All Star Teen: 13 noites em Orlando, em julho, dentro do programa de hotel da Disney, por US$ 4.099;
  • All Star Teen + Discovery Cove por US$ 4.399;
  • Super Fantasia Teen: 13 noites em Orlando, em hotel turístico superior, por US$ 3.899;
  • Super Fantasia Teen + Discovery Cove: US$ 4.199;
  • NYC All Star Exclusivo: 13 noites em Nova York por US$ 4.299;
  • Londres e Paris Teen: 13 noites nas duas cidades por US$ 2.999 dólares com guia desde o Brasil;
  • Dubai e Abu Dhabi: 10 noites por US$ 2.999 com guia desde o Brasil;
  • Dubai e Abu Dhabi Teen: 10 noites, parques e passeios incluídos, com saída em julho por US$ 3.999.

A diretora Viviane Fernandes comentou sobre o investimento em Dubai e Abu Dhabi. “Quem já conhece Orlando, quer fazer outros programas. Além das duas cidades mais incríveis da Europa, com preço bacana e sendo um sucesso de vendas, agora temos pacotes para Dubai e Abu Dhabi. Eu tive a oportunidade de ir a Dubai no ano passado, uma das viagens mais incríveis da minha vida. Dubai é um lugar que merece ser visitado sim, destino que investe muito em parques, como Warner Bros e Ferrrari e que conta com o maior shopping do mundo, o Dubai Mall. É sem dúvidas um Programa para a família toda”, revelou Viviane.

PARCEIROS

O Visit Orlando foi o primeiro a apresentar todos os diferenciais e novidades do destino. Em entrevista ao M&E, a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, revelou que o destino passará por 15 cidades brasileiras ao lado de parques como a Universal, Disney e SeaWorld para grandes treinamentos em 2019, como podemos ver AQUI. Já a American apresentou todos os diferenciais de voar aos EUA e destacou o investimento novo hangar do GRU, o primeiro fora dos EUA.

Equipe Nice Via Apia

Equipe Nice Via Apia

Já a Rida International focou toda sua apresentação em Dubai e Abu Dhabi. Há uma enorme gama de atrativos que faz os destinos receberem cada vez mais turistas.  “É uma viagem que traz muita experiência em diversão e cultura. É tudo muito diferente. A viagem é um grande aprendizado pelos hábitos serem diferentes enriquecido da viagem. Para quem gosta de parques de diversão, Temos o Dubai Parks e Resorts, que conta com Legoland, Motiongate e Bollywood, e Abu Dhabi com Warner Brothers e Ferrari World”, revelou Silvana de Oliveira. Por fim, a Affinity revelou as vantagens do seu seguro viagem.

GALERIA:

Receba nossas newsletters