Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Nobile Suítes Executive e FRT promovem ação com 30 agentes em Pernambuco

Os agentes de viagens participantes da ação preparando-se para embarcar no Catamaran

Os agentes de viagens participantes da ação preparando-se para embarcar no Catamaran

No último final de semana, o Nobile Suítes Executive em parceria com a FRT Operadora promoveram em Recife (PE) mais uma edição do projeto Nobile Cultural. A ação reuniu 30 agentes de viagens potenciais do mercado pernambucano, e teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os participantes em um momento de confraternização, e apresentações dos parceiros envolvidos na ação.

A programação do evento contou com café da manhã e visita técnica no Nobile Suítes Executive, localizado em Boa Viagem, um dos destaques da rede Nobile Hotéis em Recife. E em seguida, os agentes fizeram passeio de Catamaran pelos rios Capibaribe e Beberibe.

“É uma grande satisfação receber nossos parceiros e clientes potenciais para mais uma edição do Nobile Cultural. A ideia do projeto é apresentar aos nossos clientes a infraestrutura da Rede Nobile no Brasil e no mercado local, além de potencializar o relacionamento comercial e mostrar as riquezas culturais da nossa terra, a exemplo do passeio de Catamaran pelas pontes do Recife”, destaca Adriano Bernardino, gerente de Vendas do Nobile Suítes Executive, idealizador do projeto Nobile Cultural.

A ação foi uma parceria do Nobile Suítes Executive juntamente com a FRT Operadora, Copa Airlines, Martur, Catamaran, Telões & Cia, Spa Belle Harmonie, e dos hotéis da rede Nobile em Foz do Iguaçu, Wyndham Golden Foz Suítes, em Minas Gerais, Nobile Inn Pampulha e no Sertão de Pernambuco, Nobile Suítes Del Rio Petrolina.

Receba nossas newsletters