Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Campanha #NordesteLindo destaca praias não atingidas por manchas de óleo

Baía Formosa no Rio Grande do Norte

A campanha convoca moradores, turistas, artistas e empresas de turismo dos estados do Nordeste a se unirem nesta causa

Estados do Nordeste estão promovendo a campanha #NordesteLindo, que mostra através de fotos publicadas nas redes sociais as praias que não foram contaminadas ou que já estão limpas após a contaminação pelas manchas de óleo na região. A ação é resultado de uma reunião que aconteceu em Fortaleza na última quarta-feira (13) e que contou com a presença de executivos da CVC e secretários de Turismo dos estados nordestinos.

“A campanha Nordeste Lindo vai colocar em evidência a situação das praias do Nordeste em tempo real, com imagens e vídeos produzidas por turistas, geradores de conteúdo, empresas de turismo. Vamos dar visibilidade a hashtag e fazer com que as imagens das nossas lindas praias se expandam e ganhem o Brasil”, comentou o diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Bruno Reis.

A campanha convoca moradores, turistas, artistas e empresas de turismo dos estados do Nordeste a se unirem nesta causa. Para colaborar, basta usar a #NordesteLindo em postagens nas redes sociais. O Rio Grande do Norte é um dos estados que participam da ação e que tem trabalhado ativamente para mostrar que as belezas da região estão em ótimas condições. O objetivo da campanha com a hashtag é fazer com que o assunto ganhe maior destaque nas redes sociais e nos assuntos relacionados.

Receba nossas newsletters