Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nordeste teve crescimento nas vendas da Abreu Online Brasil

Diogo Julião estará presente na Abav Expo 2017, em São Paulo, para falar das novidades da Abreu

Diogo Julião, da Abreu

A Abreu online Brasil melhorou seus resultados no final do ano passado, atingindo as mais de 138 mil noites vendidas no ano – 60% a mais em room nights. A região Nordeste foi a que mais teve procura, em especial nos destinos Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba. As cidades destes destinos somaram um total de mais de 67 mil noites, representando um crescimento de 47% comparado ao ano de 2016.

Em termos de quadrimestre da Abreu online Brasil, as vendas apresentam resultados acima das expectativas, constituindo-se um ranking composto Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Maragogi, Maceió, Natal e Praia do Forte. A estes juntam-se ainda São Paulo, Gramado, Salvador, Porto Seguro e Búzios, onde a “nossa equipe está aumentando o produto, mantendo a garantia na qualidade de serviço”, conforme disse o Managing Director, Diogo Julião.

América Latina – O aumento de ligações aéreas e consequente evolução do número de turistas provenientes da América Latina para o Brasil é uma tendência. Em menos de um ano, o escritório da Abreu na Argentina já apresenta resultados satisfatórios, com um total de mais de 42 mil noites vendidas e mais de 20 mil passageiros vendidos. Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia são os destinos mais procurados pelos turistas da América Latina no Brasil, através da Abreu online.

Receba nossas newsletters