Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

North America Destination completa 25 anos e apresenta novo produto

John e Maria Hulsewe e Luis Borges, do North America Destinations

John e Maria Hulsewe e Luis Borges, do North America Destinations

SÃO PAULO – A North America Destination é um dos principais operadores receptivos de Orlando, na Florida, e está completando 25 anos. E para marcar esta data, a empresa está apresentando ao mercado um novo produto: uma frota de ônibus para o transporte de grupos, a Viking Charters Service. De acordo com Maria Hulsewe, presidente da North America, era o produto que faltava no portfólio da empresa, que já conta com ingressos, hotéis e transfers, tudo de forma online para o agente de viagens.

“Já havia um crescimento no segmento de grupos, por isso fizemos este investimento”, afirmou Maria. “Com isso, focamos no segmento de negócios, incentivo e Mice, mas não só do Brasil, também dos Estados Unidos e, com esta frota, os passageiros de lazer também”, complementou John Hulsewe, CEO da Viking.

São seis ônibus padrão, equipados com Wi-Fi, acesso para cadeirantes e todo o conforto que uma frota novíssima pode proporcionar. “O mercado brasileiro é muito exigente e, por isso, nossa frota oferece todo o conforto e serviços de primeira linha, com motoristas falando português e a frota mais jovem de Orlando”, finalizou John.

Receba nossas newsletters