Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

North America Destinations firma acordo com Fastpay para distribuição de hotelaria

John e Maria Hulsewe, CEO e presidente da North America Destinations, respectivamente

John e Maria Hulsewe, CEO e presidente da North America Destinations, respectivamente

Fastpay Hotels, plataforma de distribuição de hotelaria B2B, firmou um acordo para absorver reservas de hotéis dos contratos de distribuição e conexões tecnológica da North America Destinations. Com isso, mais de 300 clientes no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia, México e outros países Latinos se beneficiarão de mais de 38 mil hotéis com conexões direta em mais de 78 países.

“A Fastpayhotels completou cinco anos em 2020. Depois de cinco anos de grande crescimento, este ano iniciamos nossa estratégia para expandir nossa presença em mercados importantes através de grandes alianças e aquisições. Tanto no Norte como na América do Sul são mercados chaves para nosso futuro. ¨confirma ElodieLeunen, co-fundadora de Fastpayhotels. “Estamos encantados de poder oferecer nosso inventario a mais de 300 novos clientes sendo sempre fies na essência digital e representando a evolução de distribuição B2B”, complementou.

“A North America Destinations, operadora de Turismo juntamente com sua segunda empresa, Viking Charters of America, seguirá sendo líder em vendas de atrações para os parques em Florida e California, Cruzeiros Disney, transfers e operações de grupos em geral. Este acordo com Fastpayhotels nos permite centralizar nossos esforços e seguir agregando valor a nossos clientes”, explica John Hulsewe, CEO de North America Destinations e Viking Charters of America.

Fastpayhotels oferecerá a seus clientes produtos domésticos e internacionais com apoio de  equipes localizadas em Orlando, Chile, Brasil, Argentina, México e Colômbia.

Receba nossas newsletters