Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações / Serviços

North America e Mega Travel promovem capacitação sobre Disney em Campinas

Gabriela Delai, Gerente da Disney; Luis Borges, da North America; e Agnaldo Abrahão

Gabriela Delai, Gerente da Disney; Luis Borges, da North America; e Agnaldo Abrahão, da B2B Seguro Viagem

Nesta quarta-feira (4), Campinas recebeu o evento organizado pela Mega Travel e North America Destinations, que contou com cerca de 60 agentes convidados e a presença de Gabriela Delai,Gerente da Disney, que levou as mais recentes novidades dos Parques, Resorts e Cruzeiros Disney e tirou muitas dúvidas dos Agentes de Viagens presentes. Realizado no Coco Bambu – Shopping Iguatemi / Campinas  – o evento teve ainda um Quiz sobre os produtos Disney e os agentes também participaram de um almoço exclusivo oferecido pela Mega Travel.

Luis Borges da North America apresentou os diferenciais da Viking Charters – braço de transporte da Operadora, destacou os Serviços e Circuitos pela Flórida, além de apresentar as mais novas aquisições da cia: 3 novos ônibus, que chegam em dezembro e 2 SUV – Ford Expedition- veículos de luxo para até sete passageiros.

A Mega Travel vem investindo desde 2018 em ações para os agentes de viagens com foco nos produtos Disney e Flórida em geral. “Acreditamos muito neste segmento e cremos que temos mercado a explorar, principalmente na força dos produtos Disney e nosso principal diferencial que é a excelência no  atendimento e especialização de nossa equipe de vendas e operacional.” explicou Miriam Watanabe, Diretora da operadora.

Receba nossas newsletters