Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos

Norwegian Cruise Line Holding sediará festival de cruzeiros em Brasília

Lounge de observação do Norwegian Bliss

Lounge de observação do Norwegian Bliss

A Norwegian Cruise Line Holding (NCLH), em pareceria com a Pier Viagens, escolheu Brasília para sediar seu primeiro festival de cruzeiros. O evento ocorre no Shopping Casa Park, na Asa Sul, no dia 16 de março, e será dedicado exclusivamente ao mercado de Brasilia e estruturado como um acolhedor lounge na Praça Central do shopping, onde a Pier Viagens e mais 15 agentes coparticipantes receberão seus clientes e frequentadores do shopping para conhecer as muitas opções da Norwegian Cruise Line Holdings para férias de cruzeiros.

Especialistas da Norwegian Cruise Line darão apoio ao evento, respondendo às informações solicitadas sobre quaisquer detalhes de roteiros e peculiaridades dos navios da frota Norwegian e da Oceania Cruises, marcas da NCLH enquanto em  grandes monitores as imagens e vídeos das companhias estarão sendo exibidas.

“Este evento faz mais do que aproximar as duas pontas do negócio – vendedor e comprador – num mesmo local, aberto ao público. Ele oferece o acesso às marcas, com pessoal qualificado da NCLH  que poderá falar diretamente ao comprador, respondendo às suas questões na hora. Além de reforçar a  credibilidade  nos produtos ainda é um importante acelerador na decisão da compra.”, enfatiza Estela Farina, diretora da NCL no Brasil.

Entre as novidades que estarão sendo mostradas durante o Festival de Cruzeiros estão o lançamento do Norwegian Encore, o novo navio da companhia dedicado ao Caribe, que fará sua primeira viagem em 24 de novembro deste ano, e da temporada de cruzeiros no Alasca, que será realizado pelos big ships Norwegian Joy e Norwegian Bliss, além do Norwegian Jewel.

Já a Oceania Cruises terá à disposição dos visitantes do Festival de Cruzeiros todas as informações sobre sua frota e roteiros. Além de ter sido seguidamente premiada como a Melhor Cozinha do Mar, a Oceania Cruises é também especialista em destinos, visitando portos pitorescos e únicos e estabelecendo rotas que a diferenciam das demais companhias.

Receba nossas newsletters