Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos

Norwegian estreia cruzeiros no Alasca com roteiro de sete dias

Lounge panorâmico do Norwegian Joy permite visão 360 graus

Lounge panorâmico do Norwegian Joy permite visão 360 graus

A Norwegian Cruise Line anunciou que o navio Norwegian Joy fará, a partir de maio, roteiros de sete dias saindo de Seattle e tendo o Alasca como destino, onde visita Ketchikan, Juneau, Icy Strait Point e retorna a Seattle.

As belezas naturais como os fiordes e as geleiras são atrativos do Alasca, na visão da armadora. Além disso, os animais avistados do navio como ursos e baleias e os trenós puxados por huskies siberianos são atrativos a parte do cruzeiro no Alasca, que ainda oferece passeios de trem, aventuras em caiaques e muito mais.

O Norwegian Joy foi construído em 2017 e tem capacidade para 3.883 hóspedes. O navio possui lounges panorâmicos para observação 360 graus, diversas opções de acomodação, incluindo a categoria exclusiva “Concierge”.

A primeira viagem tem tarifas a partir de R$ 3.267,91 no roteiro que vai de 11 a 18 de maio. Dependendo da categoria escolhida o hóspede poderá ter cinco créditos gratuitos: Open bar ilimitado, créditos para excursão em terra, restaurantes de especialidade, wi-fi grátis e amigos e familiares na mesma cabine.

Receba nossas newsletters