Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nova Operadora apresenta novo posicionamento comercial

Coquetel da Equipe Comercial da Nova Operadora

Coquetel da Equipe Comercial da Nova Operadora

A Nova Operadora, especializada em roteiros personalizados, promoveu um coquetel para 30 agentes de viagens  com o objetivo de apresentar às principais agências parceiras seu novo posicionamento comercial. A operadora aposta em mais proficiência nos produtos, com assessoramento mais próximo dos clientes. A ação ocorreu a partir da contratação do novo gerente comercial, Julio César Tavares, que integra a equipe desde o início de agosto.

“A nova filosofia que estamos implementando está alinhada com a bagagem que o Julio traz das suas últimas experiências na indústria do turismo. A nossa proposta é que sejamos cada vez mais próximos dos parceiros, realizando uma verdadeira curadoria dos produtos, de acordo com a necessidade e demanda dos nossos clientes”, destaca André Pereira, diretor da Nova Operadora.

A operadora também categorizou seus produtos, visando oferecer aos agentes vendas ainda mais assertivas. Os destinos da categoria “Essenciais” são os consolidados do mercado, com serviços e logística que priorizam o custo benefício. Os “Originais” se destacam por apresentarem experiências completas. Os produtos também são segmentados em “Luxo” e “Inusitados”, que privilegiam experiências únicas em destinos insólitos.

A Nova Operadora apresentou ainda o calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes de viagem parceiros. “Iremos melhorar a maneira de treinar destinos consolidados e explorar e desmitificar os diferenciados, como a visitação à Antártica, observação de gorilas em Ruanda e Uganda e a expedição ao maior mar de sal do mundo, o Salar de Uyuni, na Bolívia”, reforça Pereira.

Receba nossas newsletters