Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Novo presidente da Trend promete manter foco em vendas e agentes

.

.

“A Trend é uma empresa de vendas e jamais vamos perder essa agressividade. Trazer um pitbull para presidência para vender como poodle não tem coerência”; assim resumiu Luis Paulo Luppa; novo comandante da operadora; sobre parte da estratégia da empresa para este ano. Além de aumentar as vendas; Luppa prometeu uma integração maior com o agente de viagem. “Nós nunca venderemos para o público final; nosso foco é e sempre será o agente”; disse.

Empossado oficialmente no último dia 04; Luppa; que atua como conselheiro da operadora há mais de um ano; fez hoje sua primeira coletiva de imprensa como presidente da Trend. Ao lado dos diretores; ele falou sobre este desafio:

“Desde 2001 que encerrei minhas atividades como executivo e passei a me dedicar exclusivamente aos meus projetos. Em 2010 retomei à vida corporativa; pois acredito que um bom profissional só tem bons resultados quando se trabalha com bons profissionais e foi isso que encontrei na Trend quando cheguei há mais de dois anos para palestrar e depois como conselheiro”; afirmou.

Como compromisso; Luppa falou sobre criar valor e ter uma gestão de estratégia: “Vamos deixar de ser vendedor de diária para ser uma gestora de soluções”.

Luppa adiantou que durante anos o mercado irá acompanhar novas mudanças; entre elas novos departamentos e focos de investimentos. “Uma empresa precisa ter valor único. Nós temos o nosso que está na qualidade em excelência do agente de viagem em vender. A Trend nasceu para trabalhar com o agente de viagem que é nosso parceiro e a estratégia está em cada vez mais fortalecer a relação com este profissional”; encerrou.

Conheça o perfil do novo presidente da Trend

O novo presidente da Trend nasceu em 1964 e com apenas 16 anos começou sua carreira profissional como vendedor de loja. Graduado em direito e pós-graduado em Marketing no Brasil e com cursos pelos Estados Unidos e Europa; Luis Paulo Luppa passou pela direção de diversas multinacionais até chegar à presidência da Trend Operadora.

Antes de assumir o maior posto de uma das maiores operadoras do país; Luppa atuou como palestrante e conselheiro da empresa. Palestra; alías; é apenas mais uma das atividades deste executivo que também escreve livros (1;5 milhão de cópias vendidas em mais de 30 países) e apresenta programa de TV.

César Nunes, Roberto Araujo, Luis Luppa, Daniel Santos, Marcus Cumagai e Leonardo Ortega

Receba nossas newsletters