Completando neste mês de maio seu primeiro ano de operações no Brasil e em países como Portugal e México, com mais de 40 mil parceiros, a Ōner Travel celebra seu crescimento e os novos parceiros conquistados nesse período. Para o mês de seu aniversário, a empresa prevê movimentar mais de R$ 250 milhões em cotações, um crescimento mensal de 15%.
“Estamos muito entusiasmados com os resultados do nosso primeiro ano. Temos muito a agradecer a toda a nossa equipe que hoje já soma mais de 80 funcionários, além dos mais de 40 mil parceiros que constroem diariamente a história da Ōner conosco. Nosso propósito vai muito além do turismo, nós promovemos a realização de sonhos, seja pelo acesso facilitado às viagens ou pela geração de renda através da venda de viagens e o empreendedorismo”, afirma Antonoaldo Neves, CEO da Ōner.
A plataforma tecnológica que proporciona a oportunidade de empreender digitalmente nas redes sociais através de uma loja online de viagens e turismo, passou por um rebranding recente ao completar 10 meses, adotando o novo nome Ōner Travel – anteriormente era conhecida como P2D Travel.
A Ōner é conectada com todas as companhias aéreas nacionais e internacionais, ofertando mais de 120 mil hotéis. Através da sua rede de Oners, que atinge mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, já promoveu mais de R$ 800 milhões em cotações de passagens aéreas, estadias em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes turísticos e seguros-viagens.