A Onfly acaba de lançar sua primeira campanha de Dia dos Pais em parceria com a produtora Niin Content. Com o tema “nenhum super-herói substitui os momentos com o SEU herói”, o filme tem como objetivo gerar conexão entre pais viajantes do mundo corporativo e seus filhos e transmitir a mensagem de que é possível ter controle da viagem a trabalho e, com processos mais simples, passar mais tempo de qualidade com os filhos, que enxergam muitas vezes os pais como heróis voltando de uma missão.
O filme, que tem 1’30” de duração, conta com Marco Ribeiro, dublador de personagens marcantes como Tony Stark (Homem de ferro), e do Woody (Toy Story), como narrador e será veiculado no Youtube, Instagram, Linkedin e TikTok.
“Para as crianças, o que conta não é o presente, mas a presença do pai. A nossa campanha retrata a realidade de pais que, muitas vezes, estavam ausentes por conta de viagens a trabalho e como, por meio da tecnologia, podemos tornar processos mais ágeis e garantir mais tempo para que famílias possam estar juntas nos momentos que importam, por exemplo”, pontuou Vinicius Ribeiro, CMO da Onfly.
O vídeo da campanha pode ser acessado em youtu.be/FaESfyB1MeE.