Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Rodoviário

Onfly lança serviço de gerenciamento e compra de passagens de ônibus

Com a conclusão da compra, a passagem fica disponível no e-mail do colaborador, junto das informações sobre a política de viagem configurada

Com a conclusão da compra, a passagem fica disponível no e-mail do colaborador, junto das informações sobre a política de viagem configurada

A Onfly, empresa de gestão de viagens corporativas, acaba de anunciar junto de sua plataforma “all-in-one”, o agendamento e compra de passagens de ônibus por empresas que precisam enviar seus colaboradores a locais sem aeroportos em suas intermediações.

“Bem, primeiramente, nem todo lugar tem aeroporto! E no Brasil, o transporte rodoviário reina em trechos intermunicipais e, até mesmo, interestaduais. A oferta é grande e existe conforto para quem viaja de ônibus a trabalho, permitindo que o colaborador não precise dirigir um carro alugado ou, até mesmo, o próprio carro”, explica Arthur Fortes, analista de Marketing na Onfly.

A nova função permite ao gestor de viagens, em um único lugar, realizar diversas compras e, inclusive, ver a conexão entre linhas. Há filtros e é possível selecionar o horário, empresa de preferência, tipo de ônibus (leito, executivo) e o lugar. Caso o colaborador esteja cadastrado na plataforma, basta digitar o nome e informações serão automaticamente preenchidas.

A plataforma da Onfly oferece o sistema all in one, permitindo a escolha, compra e gerenciamento de produtos

A plataforma da Onfly oferece o sistema all in one, permitindo a escolha, compra e gerenciamento de produtos

“O ônibus na plataforma da Onfly era um objetivo imediato nosso. Foi um esforço hercúleo da equipe de desenvolvimento e uma parceria incrível com a Quero Passagem para que essa funcionalidade estivesse com a gente. Certamente, nossas parceiras terão grandes benefícios com essa nova funcionalidade”, reforça.

Ao término da compra a passagem passa pelo processo de aprovação configurado pela empresa e fica disponível no e-mail do colaborador, junto das informações sobre a política de viagem configurada.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.