Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Operadora da Turquia quer ingressar no mercado brasileiro

Na home Osman Oguz, Serhat Gonlugur e Ozgen Altas, da Maya Holidays. Aqui, os três entre Ariane Carvalho e Carolina Mokshin, da UTC

Na home Osman Oguz, Serhat Gonlugur e Ozgen Altas, da Maya Holidays. Aqui, os três entre Ariane Carvalho e Carolina Mokshin, da UTC


A Maya Hodays é uma operadora turca formada por duas outras empresas, a Helen Holidays e a G2O, que atende tanto o público de lazer como o de incentivo. O diretor de vendas, Osman Oguz, a gerente de incoming, Ozgen Altas, e o guia, Serhat Gonlugur, estão no Brasil para se reunir com as operadoras locais e apresentar os seus produtos para o mercado brasileiro. As visitas estão sendo organizadas pela Unique Travel Collection (UTC), das sócias Carolina Mokshin e Ariane Carvalho.

“O Brasil e a Turquia estão muito próximos culturalmente e este é um dos motivos de querermos investir aqui”, disse Oguz. “Até hoje estivemos mais focados nos mercados mais próximos, mas acreditamos que chegou a hora de abrir novos mercados e vamos começar com o Brasil”, complementou o executivo, lembrando que o aumento do interesse dos brasileiros no destino também contribuiu para a decisão.

Um dos diferenciais é que toda a operação será feita em português. De acordo com o guia especializado, Serhat Gonlugur, os roteiros operados serão os mesmos de outras empresas e já bem tradicionais no mercado. No entanto, serão inseridos detalhes específicos para o público brasileiro. “Dentro destes roteiros vamos colocar atividades como visitas à noite de Istambul, degustação de vinhos e outros que já sentimos que agradam o público brasileiro”, revelou.

Oguz revelou ainda que outro objetivo da visita é estabelecer uma representação no Brasil. “Acertamos alguns detalhes e conhecemos pessoalmente alguns operadores que são potenciais vendedores de Turquia. Queremos ter uma relação bem próxima e por isso a ideia é ter uma representação no País”, finalizou.

Informações: www.mayaholidays.com.tr.

Receba nossas newsletters