Com 20 anos de existência, a Viagens Noronha Brasil amplia sua presença no Estado de São Paulo com Wasil Jorge à frente da direção operacional da operadora de turismo depois de consolidar seu mercado em todo o Nordeste. “A ideia é ampliar a nossa presença em um dos mercados emissores mais importantes do país”, assinala o diretor Comercial, Luis Leite.
A Viagens Noronha iniciou sua trajetória em Recife (PE) e hoje está com sede própria em Natal (RN). O carro-chefe da operadora que monta pacotes de viagem completos e personalizados é o Destino Fernando de Noronha, mas também trabalha com roteiros ecológicos em destinos como no Amazonas e Rio de Janeiro, incluindo ainda pacotes para o Pantanal (MS), Lençóis Maranhenses (MA), Alter do Chão (PA) e Jalapão (TO).
“Hoje distribuímos esses pacotes somente para as agências de viagem em nível nacional. Não trabalhamos com público final, mas damos toda a assistência e acompanhamos de perto o que as agências de turismo entregam aos clientes, a partir do padrão Viagens Noronha Brasil”, observou Leite.
“Com nossa experiência de anos à frente da operadora e serviços prestados de qualidade superior não só contamos com uma equipe que dá o suporte necessário para que as agências de viagem possam vender, comercializar melhor nossos produtos, mas com muito mais, vamos dizer assim, informação precisa e atualidade. Você não pode ter um produto, jogar no mercado e não ter um profissional que possa dar o suporte, por exemplo, para o produto Fernando de Noronha, que algumas agências de viagem não conhecem com expertise”, explica Leite.
Então, complementa Wasil, “contamos com uma equipe especializada, além de mim e Leite, e dos comerciais, que fazemos o meio de campo com a agência de turismo para repassar todo o roteiro Fernando de Noronha, bem como de todos os destinos da operadora, e oferecemos um outro nível de atendimento, com mais informação, mais explicação e detalhes de como funciona a operação de venda”.
O cliente Viagens Noronha Brasil não pode vender errado. “Temos várias operadoras boas que trabalham com o Destino Noronha também, mas veja bem, eles trabalham com outros 300 produtos. Nós com Fernando de Noronha especificamente. Quando somos contratados, vendemos o real, o hotel, a hospedagem indicada em nosso portfólio, os passeios, melhores restaurantes, ou seja, esse é nosso diferencial, que nos acompanha em todas as opções de viagens turísticas que a operadora oferece”, completa Luis Leite.