Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Opportunity adquire 7,46% das ações da CVC

Marcas da CVC Corp promovem capacitações online

Aquisição da participação acionária não objetiva alterar a composição do controle o estrutura administrativa da companhia

A Opportunity Asset Administradora de Recursos de Terceiros LTDA. e a Opportunity HDF Administradora de Recursos LTDA. atingiram um participação total de 11.136.272 ações ordinárias da CVC Brasil Operadora e Agências de Viagens S.A, nessa quarta-feira (1°). Com o investimento, a Opportunity agora têm 7,46% do total de ações ordinárias de emissão da companhia, negociadas na bolsa de valores sob o código CVCB3.

Ainda de acordo com o comunicado, os investidores declararam que a aquisição da participação acionária tem por objetivo a mera realização de investimento e que não tem o objetivo de alterar a composição do controle o estrutura administrativa da companhia. A CVC informa ainda não foram celebrados, pelos investidores, quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhia.

As ações da CVC nesta quinta-feira (2) fecharam em forte alta de 9,04%, cotadas a R$ 10,25/share. O crescimento acontece um dia após Leonel Andrade assumir oficialmente como CEO da empresa.

Receba nossas newsletters