Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orinter já premiou 1.200 agentes de viagens em 2021

Ana Maria Berto, diretora Geral da Orinter

Ana Maria Berto, diretora Geral da Orinter

No ano em que a operadora completou 30 anos, a diretoria da empresa fez um balanço das ações nestes primeiros quatro meses. Dentre as ações de premiação foram proporcionadas viagens, vale prêmios, vale ifood além de produtos como ipads, atingindo cerca de 1,2 mil agentes de viagens.

“As ações de valorização atingiram mais de 15 mil profissionais no engajamento das redes sociais e seguirão com força”, comenta Mariana Camargo, diretora de Marketing e RH da Orinter. A operadora também continua com sua proposta junto aos fornecedores de fortalecimento e fomento do trade com promoções e sprints de vendas. “Isto sempre foi um compromisso nosso com os agentes de viagens”, complementa Roberto Sanches, diretor Comercial da operadora.

VIAJE +

Neste mês de maio, a Orinter lançou sua campanha chamada Viaje+Orinter e Viaje+60 com diversos produtos com diferenciais exclusivos como gratuidade de passeios em pacotes, up grades garantidos, amenidades aos passageiros além de preços promocionais em vários produtos e destinos, para saber mais as ofertas estão nas redes sociais da operadora.

Além das ações comerciais e de marketing, Ana Maria Berto, diretora geral, comenta que diversas frentes internas foram criadas para ampliar a estrutura de atendimento que agora funciona de domingo a domingo até as 22 horas, além de novos departamentos especializados como os de voos privados em jatos e helicópteros. Os próximos passos agora serão a retomada dos eventos que contemplam os Top Sellers entre outras surpresas.

Receba nossas newsletters