Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Orlando Magic e ETS anunciam capacitação e campanha de vendas para agentes de viagens

WhatsApp Image 2023 08 25 at 10.25.10 PM Orlando Magic e ETS anunciam capacitação e campanha de vendas para agentes de viagens

Jess Lott, Jane Terra e Haley Meier, do Orlando Magic, com Barbara Picolo, da ETS (Divulgação)

Além de reuniões com a imprensa e com grandes operadores brasileiros durante toda esta semana, assim como aconteceu em 2022, os executivos do Orlando Magic, Jess Lott e Haley Meier, finalizaram a viagem num jantar estratégico com a Easy Travel Shop (ETS), representada pela diretora de Produtos e Operações, Barbara Picolo, nessa sexta-feira (25). Na ocasião, foram anunciadas uma capacitação e uma campanha de vendas para os agentes de viagens.

A ideia é promover o lançamento da temporada de jogos da NBA 2023-2024. “A parceria da ETS com o Orlando Magic é de longa data, desde o início das nossas operações. E agora vamos começar a fomentar a temporada com um treinamento exclusivo e um lançamento de campanha de vendas para os agentes de viagens”, disse Barbara Picolo. “Debatemos também como foi a temporada 2022-2023, já que estamos crescendo ano a ano”, completou a diretora.

ETS revelou ainda que terá TODOS os jogos do Orlando Magic na sua plataforma, incluindo os jogos mais disputados, que estão classificados como “Tier 1”.

A ETS revelou ainda que terá TODOS os jogos do Orlando Magic na sua plataforma, incluindo os jogos mais disputados, que estão classificados como “Tier 1”. “Alinhamos a estratégia de capacitação dos agentes e influenciadores digitais. Esta temporada vai ser muito especial, porque estaremos com todos os jogos na nossa plataforma, em venda livre, com autorização para vendermos até os jogos mais disputados e procurados pelo mercado na temporada”, destacou Picolo.

A diretora destaca ainda que os produtos do Orlando Magic são exatamente o que a Easy Travel Shop procura oferecer aos seus clientes em sua plataforma de atividades especiais ao redor do mundo. “Não é apenas um jogo! As atividades e integrações já começam do lado de fora do Amway Center, enquanto os clientes esperam os portões abrirem. Difícil colocar em palavras. É preciso viver esta experiência para saber como é”, finalizou Barbara.

Todos os detalhes da campanha de vendas serão revelados em breve.

Receba nossas newsletters