Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Outsider já pagou quase dois terços das comissões dos agentes da High Light

20220727_172839

Gustavo Hahn, diretor de Vendas, e Fernando Sampaio, CEO da Outsider Holding

RIO DE JANEIRO – A Outsider Tours reuniu todos os seus colaboradores, nesta quarta-feira (27), no rooftop do Prodigy Santos Dumont, para celebrar oficialmente a criação da nova Outsider Holding, formada após a aquisição da High Light (Consolidadora) e também pelas empresas Outsider Tours (B2C), Ait (B2B) e ConheçaOInfinito (Eventos).

Em uma semana, a direção da holding, como adiantou o CEO Fernando Sampaio, já pagou quase dois terços das pendências (comissões) com agentes de viagens do então Grupo High Light, o que soma aproximadamente R$ 400 mil. Essa era uma promessa do executivo, que contou todos os detalhes do futuro da consolidadora ao M&E na semana passada. Da mesma forma, está negociando os atrasos com a rede bancária.

Para o diretor de Vendas da holding, Gustavo Hahn, o importante neste momento é abandonar o passado e focar lá na frente, com a certeza de que a Outsider Holding tem todo o espaço e expertise para crescer nesta nova fase.

E, entre as mudanças mais significativas desde o primeiro dia de aquisição da High Light, foi dobrar o número de colaboradores, que hoje já somam 43 funcionários, inclusive mantendo 100% do pessoal. A ideia agora é ampliar a base de operação da holding, inclusive com a abertura de filiais em Brasília, Nordeste e e Sul. “Certamente, até o final deste ano, a Outsider Holding contará com pelo menos 90 colaboradores”, adianta Fernando Sampaio.

O CEO explicou que a High Light como consolidadora agora volta a atuar mais fortalecida, mais robusta e, para tanto, necessita de novos colaboradores, principalmente nas áreas de marketing e atendimento, além de TI e comercial.

20220727_171537

Colaboradores celebram com a direção da holding criação da Outsider Holding

Entre outras mudanças já em curso, a identidade visual da High Light está sendo providenciada a partir da junção da empresa, tornando-a mais moderna chamativa e eficiente com a nova logomarca.

Gustavo Hahn observou que antes da aquisição da High Light, a Outsider Tour já era dona de um mercado importante, mas com a chegada da nova empresa na holding, colocou o nome Outsider Tour mais em evidência.

Entre os antigos funcionários da High Light, alguns assumiram cargos executivos, como Vania Fasulo, nova gerente de Relacionamento com Companhias Aéreas, e André Fulop, gerente Operacional. “Tenho a satisfação de integrar profissionalmente a nova holding e a certeza que, juntos, alcançaremos resultados importantes nos mesmos moldes que vivemos na pré-pandemia”, disse.

Fasulo, ex-sócia da antiga High Light, chegou de braços abertos na nova holding, agradeceu a aquisição e disse que volta ao mercado “com a mesma credibilidade que a consolidadora sempre teve”.

Receba nossas newsletters