Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Outsider Tours já vendeu mais de 400 pacotes para final da Libertadores

A Outsider Tours já comercializou mais de 400 pacotes para a final da Libertadores 2022. Com dois aviões fretados lotados até o momento, a empresa  tem como objetivo aumentar o número de torcedores brasileiros no final da competição desse ano, em Guayaquil, Equador. No ano passado, a Outsider levou 1,8 mil torcedores para Montevidéu, no Uruguai, para prestigiar a final entre Palmeiras e Flamengo.

2.l

No ano passado, a Outsider levou 1,8 mil torcedores para Montevidéu, no Uruguai, para prestigiar a final entre Palmeiras e Flamengo

O combo inclui voo fretado, hospedagem e ingressos, com chegada no dia 27 de outubro e retorno dia 30. Os valores são a partir de R$ 10.590 no lote atual e podem ser parcelados em até 6x sem juros. “Já estamos com os aviões fretados e ansiosos por mais esse grande evento, em que levaremos torcedores apaixonados para um novo destino”, ressalta Gustavo Hahn, diretor de vendas da empresa.

Outro ponto positivo em adquirir o pacote para a final da Copa Libertadores com a Outsider Tours é que, caso o time não chegue até a final, 100% do investimento pode ser revertido em crédito viagem para outro destino ou produto ofertado pela empresa.

MOVIMENTAÇÕES – No mês passado, a Outsider Tours anunciou a aquisição do Grupo High Light, construindo assim a Outsider Holding, formada pelas empresas Outsider Tours (B2C), High Light (Consolidadora), Ait (B2B) e ConheçaOInfinito (Eventos). A expectativa desta movimentação é de que o Grupo High Light volte a se posicionar como uma das líderes do mercado de consolidadoras do país.

Receba nossas newsletters