Tânia Trevisan, CEO da TEN Trevisan Event Network, é consultora internacional na área de eventos e viagens diferenciadas, com experiência de mais de 30 anos em eventos/incentivo. Começou a carreira dando cursos e consultoria para espaços de eventos diferenciados, com foco no corporativo, hospitalidade e estrutura, em mercados como Portugal, Espanha, Itália e Brasil.
Desde 2014, com seu conhecimento de lugares e fornecedores, iniciou um projeto de viagens tendo as mulheres como prioridade. A primeira viagem só de mulheres foi um sucesso e já são 5 anos acompanhando grupos. A partir dessas viagens surgiu o convite da ONU Mulher para participar do Fórum Mundial das Mulheres Empreendedoras. Nasceu assim a Integral Woman de empreendedorismo feminino (pessoal, profissional e cultural).
A procura por Tânia para apresentações desde então só cresce e na próxima semana ela estará em Portugal (Lisboa e Porto) para o workshop “Novas tendências para aumentar vendas no turismo”, na Associação Nacional dos Jovens Empresários. Segundo a CEO, o foco da apresentação será o over turismo do destino e as oportunidades para os viajantes com mais de 60 anos – principal perfil de turistas que causa do over em Portugal.
“O objetivo é apresentar soluções para os novos empresários trabalharem as oportunidades desse problema que o destino enfrenta. O turismo é uma atividade importante para o país e pelo segundo ano consecutivo Portugal foi escolhido o melhor destino de turismo. Logo, é importante encontrar soluções alternativas para se manter um mercado atrativo”, explicou.
Na sua apresentação serão abordados ainda temas como agregar a riqueza portuguesa em formatos inovadores; segmentos rentáveis; aplicação de tecnologias que vendem e interagem; produtos irresistíveis no turismo: como criá-los.
“Levar esses temas para a discussão é uma oportunidade de pensar novas soluções e ainda agregar valor ao produto e serviços oferecidos. A ideia é que jovens empresários, que já pensam de forma diferente, possam adequar as tecnologias e as soluções para um determinado perfil de passageiro”, completou.
O workshop “Novas tendências para aumentar vendas no turismo” acontecerá dia 08 de fevereiro em Lisboa; e 9 de fevereiro no Porto. As inscrições podem ser feitas pelo link.