Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Over turismo de Portugal é tema de workshop da Trevisan Event Network

Tânia Trevisan, CEO da TEN Trevisan Event Network

Tânia Trevisan, CEO da TEN Trevisan Event Network

Tânia Trevisan, CEO da TEN Trevisan Event Network, é consultora internacional na área de eventos e viagens diferenciadas, com experiência de mais de 30 anos em eventos/incentivo. Começou a carreira dando cursos e consultoria para espaços de eventos diferenciados, com foco no corporativo, hospitalidade e estrutura, em mercados como Portugal, Espanha, Itália e Brasil.

Desde 2014, com seu conhecimento de lugares e fornecedores, iniciou um projeto de viagens tendo as mulheres como prioridade. A primeira viagem só de mulheres foi um sucesso e já são 5 anos acompanhando grupos. A partir dessas viagens surgiu o convite da ONU Mulher para participar do Fórum Mundial das Mulheres Empreendedoras. Nasceu assim a Integral Woman de empreendedorismo feminino (pessoal, profissional e cultural).

A procura por Tânia para apresentações desde então só cresce e na próxima semana ela estará em Portugal (Lisboa e Porto) para o workshop “Novas tendências para aumentar vendas no turismo”, na Associação Nacional dos Jovens Empresários. Segundo a CEO, o foco da apresentação será o over turismo do destino e as oportunidades para os viajantes com mais de 60 anos – principal perfil de turistas que causa do over em Portugal.

“O objetivo é apresentar soluções para os novos empresários trabalharem as oportunidades desse problema que o destino enfrenta. O turismo é uma atividade importante para o país e pelo segundo ano consecutivo Portugal foi escolhido o melhor destino de turismo. Logo, é importante encontrar soluções alternativas para se manter um mercado atrativo”, explicou.

Na sua apresentação serão abordados ainda temas como agregar a riqueza portuguesa em formatos inovadores; segmentos rentáveis; aplicação de tecnologias que vendem e interagem; produtos irresistíveis no turismo: como criá-los.

“Levar esses temas para a discussão é uma oportunidade de pensar novas soluções e ainda agregar valor ao produto e serviços oferecidos. A ideia é que jovens empresários, que já pensam de forma diferente, possam adequar as tecnologias e as soluções para um determinado perfil de passageiro”, completou.

O workshop “Novas tendências para aumentar vendas no turismo” acontecerá dia 08 de fevereiro em Lisboa; e 9 de fevereiro no Porto. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Receba nossas newsletters