Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

P2D passa de 3,5 mil parceiros e comemora sucesso do início da operação no México

86

Sócias da Lady Multitask

Prestes a completar seis meses, a P2D Travel superou a marca de 3,5 mil parceiros em sua plataforma e iniciou sua operação no México com mais de 500 empreendedoras mulheres na primeira semana. A empresa já dispõe de uma grande variedade de produtos e destinos em sua plataforma e oferece bilhetes aéreos para qualquer lugar do mundo, mais de 50 mil hotéis no Brasil e em outros sete países (Portugal, México, Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina, França) e, também, podem ser montados pacotes de viagens sob medida para os clientes dos Parceiros.

O início das atividades da P2D no México é marcado pela associação com a Lady Multitaks (mulheres multitarefas em tradução livre), e na primeira semana de lançamento passa de 500 sócias, a forma como são chamados os parceiros em espanhol.

“Estamos duplamente felizes, por um lado atingimos a marca de 3.500 parceiros associados à nossa plataforma e por outro porque o parceiro 3000 veio do México onde apenas em 5 dias passamos de 500 sócias em parceria com essa rede maravilhosa de empreendedoras digitais que empodera mulheres para fazer negócios, a Lady. Agradecemos a todos os parceiros pela confiança na P2D Travel”, disse Antonoaldo Neves, CEO da P2D.

 

Receba nossas newsletters