Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Página desenvolvida pela Interep reúne informações sobre reabertura de hotéis

Cynthia Rodrigues, diretora da Interep

Cynthia Rodrigues, diretora da Interep

A Interep criou uma página para reunir informações sobre a reabertura de hotéis por região e estado, sobre os protocolos de segurança e uma seleção de ofertas com alguns benefícios exclusivos. Dessa forma, os agentes de viagens podem se manter atualizados, oferecer produtos aos seus clientes com mais segurança e compartilhar essas informações durante suas negociações no dia a dia.

“Compreendemos perfeitamente que o cenário ainda é de incertezas e que, inclusive, muitos não se sentem confortáveis ainda para voltar a viajar, mas estamos observando a retomada na procura por destinos nacionais e até internacionais, seja para escapadas aos fins de semana, viagens mais curtas, para fim do ano e até mesmo para 2021”, explica a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

Na página de reaberturas, os agentes também têm acesso a links úteis para consulta sobre o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo com os protocolos específicos por segmento turístico, mapas interativos sobre reaberturas de fronteiras da Iata Travel Centre e da Comissão Europeia, além das atualizações de Walt Disney World.

Clique aqui para ver a página

Receba nossas newsletters