Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Palestra “Seja um agente da transformação” abrirá convenção da Aviesp

Saulo Boccanera abrirá convenção da Aviesp

Saulo Boccanera abrirá convenção da Aviesp

A abertura da convenção da Aviesp já tem palestrante confirmado. Saulo Boccanera ministrará uma palestra com o tema “Seja um agente da transformação”, que dará início ao evento na noite do dia 22 de novembro. O palestrante fará um panorama sobre como o mercado está moldando a atividade de agenciamento e das novas possibilidades que se abrem às agências.

Saulo Boccanera é atualmente consultor e tem 28 anos de atuação no mercado do turismo. Treinador comportamental, consultor e mentor de desenvolvimento do potencial humano há mais de dez anos, com formação em coaching e mentoria humanizada, inteligência emocional e terapias holísticas, já palestrou para dezenas de empresas de dentro e fora do turismo.

O executivo é idealizador da Academia da Alta Performance para profissionais do turismo e presta consultorias e mentorias para empreendedores e suas equipes. “Minha missão é ajudar pessoas a conquistarem mais produtividade e tranquilidade, se tornando diariamente a melhor versão de si mesmo”, contou.

Sobre a construção da palestra Boccanera destacou que uma das maiores dores do nosso mercado do turismo é a mudança constante. Este problema, segundo ele, se agrava quando as pessoas envolvidas perdem a motivação e o comprometimento com os resultados. “Felizmente é possível continuar evoluindo neste grande movimento de mudanças constantes. A solução para prosperar é ser mais produtivo através da transformação contínua e, na palestra, terei a felicidade de mostrar como fazer isso”, afirmou. “A palestra Seja um Agente da Transformação, está embasada em ferramentas comportamentais e de grandes resultados, utilizadas pelos maiores treinadores comportamentais do mundo”, complementou.

CONVENÇÃO AVIESP

A Convenção Aviesp acontece entre os dias 22 e 24 de novembro no Meliá Campinas. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates. Para participar é necessário ser associado adimplente da Aviesp.

Para um associado por agência não haverá custos e, para o acompanhante o valor é de R$ 475,00. As inscrições já estão abertas no site da www.aviesp.com.

Receba nossas newsletters