Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás oferece descontos em comemoração aos seus 36 anos

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás e Junior Lins, diretor-executivo da Agência de Viagens

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás, e Junior Lins, diretor-executivo da Agência de Viagens

A Bancorbrás celebra 36 anos agora em julho. Para comemorar a data, a empresa oferece condições especiais durante o mês. O Clube de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás  prepararam promoções exclusivas. Até o dia 31 de julho, o Clube de Turismo está oferecendo um desconto de 36% na taxa de adesão, para novos clientes. Além disso o cliente ainda ganhará um crédito de R$ 360 para usar em produtos e serviços da Agência de Viagens.

Segundo Carlos Eduardo Pereira, diretor-executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, os clientes do Clube podem aproveitar os benefícios e vantagens exclusivas. “São mais de 10 mil hotéis conveniados, espalhados pelo mundo, onde eles podem desfrutar de sete diárias por título, no período de um ano, com conforto, segurança e economia”, comenta. As vendas ocorrerão em todos os canais, e nas compras pelo site basta usar o código Bancorbras36.

Já a Agência de Viagens Bancorbrás irá oferecer, semanalmente, um pacote de viagem promocional diferente. Os destinos surpresas serão revelados no início de cada semana e ficarão disponíveis, com os valores diferenciados, até o final do mês. “Serão pacotes nacionais e internacionais, onde os turistas poderão aproveitar para conhecer novos lugares e vivenciarem novas experiências”, diz o Junior Lins, diretor-executivo da Agência de Viagens.

Receba nossas newsletters