Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age celebra 32 anos com promoção para produtos nacionais e internacionais

A New Age realizará diversas promoções para os agentes de viagem durante mês de aniversário

A New Age realizará diversas promoções para os agentes de viagem durante mês de aniversário

No mês de Setembro a New Age completa 32 anos de viagem e aproveita para lançar várias promoções para seus clientes. Nesta semana, a operadora lançou promoção com os produtos nacionais de Gramado, Enotel, Jalapão,  Nanai, Vila Gale, Lençois Maranhenses, Fernando de Noronha e Jatiúca com descontos especiais que chegam a 15%. A operadora lançará ainda a promoção com vários programas internacionais em breve.

“São 32 anos de muito trabalho e muita dedicação, sempre motivados em cumprir nossa missão, ou seja, ser agente facilitador  na criação, planejamento e organização de viagens pelo mundo e concretizar sonhos ao atender as expectativas dos clientes, com eficiência e qualidade” diz a sócia fundadora, Carla Davidovich.

“Durante estes 32 anos passamos por vários processos de modernização, procurando manter sempre a qualidade do nosso atendimento, e ofertando produtos com ótimos preços x benefícios. Além disto, estamos sempre inovando com nossas ferramentas tecnológicas que são desenvolvidas pensando 100% em dar agilidade aos agentes de viagem”, relatou o diretor financeiro Marcelo Cusnir.

Receba nossas newsletters