Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Paradiso promove passeio em barco a vapor pelo São Francisco

Paradiso Viagens e Turismo promove pacote para Semana Santa a bordo do Vapor Benjamin Guimarães em um trajeto pelo Rio São Francisco; partindo de Pirapora; em Minas Gerais. Construído em 1913 no Mississipi; Estados Unidos; o barco a vapor navega conforme seu projeto original; tendo sido inteiramente reformado.

O passeio é uma oportunidade para conhecer as populações ribeirinhas; ver demonstração de danças folclóricas; bandas e o artesanato típico da região. O barco conta com decks de observação; sala de estar; bar; restaurante; 12 cabines duplas com ventilador de parede e uma pia; dois amplos vestiários masculinos e dois femininos localizados na popa do barco.

O pacote da Semana Santa tem saída agendada para 30 de março. Já o de Corpus Christi para 29 de maio. Além destas saídas; o Vapor Benjamin Guimarães pode ser fretado em outras datas.

A viagem inclui translado desde Belo Horizonte até Pirapora (340 km) com almoço; acomodação no vapor em cabine dupla (em cama beliche) e quatro refeições com bebidas incluídas (água; refrigerante e cerveja). O preço por pessoa em cabine dupla é R$ 3.080;00.

Para mais informações; ligue (11) 3258-4722 ou acesse www.paradisoturismo.com.br.

Receba nossas newsletters