Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

PBTur investe em capacitação e estima alta de 20% em reservas na alta estação

A capacitação contemplou 200 agentes de viagens, que puderam participar de rodadas de negócios com 14 empreendimentos hoteleiros (Foto: reprodução)

A capacitação contemplou 200 agentes de viagens, que puderam participar de rodadas de negócios com 14 empreendimentos hoteleiros (Reprodução)

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) estima alta de 20% no volume de vendas de pacotes para a Paraíba no período de alta estação. A perspectiva se dá após a realização do Roadshow Nordeste em Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE), em parceria com a Operadora Masterop e apoio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB).

O roadshow contou com apoio da Mastertop e ABIH-PB (Foto: reprodução)

O roadshow contou com apoio da Mastertop e ABIH-PB (Reprodução)

A capacitação contemplou 200 agentes de viagens, que puderam participar de rodadas de negócios com 14 empreendimentos hoteleiros. “O roadshow foi um sucesso por atingir um público especializado e que trabalha direto com o público final”, declara Karla Michelle, gerente comercial do Hardman Praia Hotel. A dirigente também endossou a expectativa de lata no volume de reservas.

Receba nossas newsletters