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Portfólio fecha parceria com AMResorts para expandir presença no Caribe

Dyrana Guimarães, Pedro Adour e Diana Prudêncio, sócios da Portfólio e Ney Neves, gerente de vendas da AMResorts e Bianca Nigri, da Portfólio

Dyrana Guimarães, Pedro Adour e Diana Prudêncio, sócios da Portfólio e Ney Neves, gerente de vendas da AMResorts e Bianca Nigri, da Portfólio

A AMResorts e a Portfólio Travel Solutions realizaram na manhã desta terça-feira (31/5) um café da manhã para celebrar a parceria entre as duas empresas. Com a parceira, firmada no último mês, a Portfólio Solutions passa a expandir seu mercado no Caribe com os hotéis de luxo da rede norte-americana. O evento contou com a presença de Ney Neves, gerente de vendas para o Brasil da AMResorts, que falou para os cerca de 20 agentes presentes sobre os produtos e novidades da rede até 2018. Além do representante do resort, também estiveram presentes Diana Prudencio, Dyrana Guimarães e Pedro Adour, sócios da Portfólio.

Na ocasião foram apresentados detalhes dos empreendimentos que compõem as marcas Zoetry, Secrets, Brathless, Dreams, Now e Sunscape, da AMResorts. Bem como os próximos lançamentos da rede para os próximos 3 anos. O Dreams Dominicus (La Romana); o New Onys (Punta Cana); o Dreams Playa Mujeres (Cancun);o Secrets Cap Cana, (Cap Cana); o Sunscape Bávaro e Sunscape Dominican Beach (Punta Cana); o Zoëtry Montego Bay (Jamaica); o Breathless Montego Bay (Jamaica); o Breathless Playa del Carmen (Playa del Carmen); o Zoëtry Isla de Oro (Aruba); o Dreams Buenaventura (Panamá); e o Dreams Puerto Rico (Guánica).

Ney Neves falou sobre a importância da parceria tanto para a rede hoteleira quanto para a agência e citou o perfil dos agentes selecionados pela Portfólio para participar do evento como um dos fatores que geram expectativas de um retorno positivo nessa nova união entre as empresas.

“O mercado do RJ é muito importante para penetração dos produtos da AMResorts e começamos a ter reuniões com a Portfólio para iniciar esse trabalho de crescer o Caribe dentro da Portfólio, que era um produto que não era trabalhado. O que mais me impressiona é o perfil dos agentes de viagem que a Portfólio tem convidado. É um perfil de excelentes agentes de viagens e você vê o bom investimento que a AM está fazendo se unindo com a Portfólio, me deixando feliz com os resultados. Agora eu quero vendas”, comemorou Ney.

O sócio e diretor da Portfólio Travel Solutions, Pedro Adour, também celebrou a pareceria exaltando as possibilidades que a AM disponibiliza para seus clientes. “Como são mais de 50 hotéis, cada um com um perfil diferente, matamos várias camadas de uma vez. Um é focado só em adulto, outro é em família, outro mais em criança. É muito abrangente essa rede com all inclusive, você não paga nada e, atualmente, com a crise, é a melhor relação custo-benefício que pode ter no mercado”, disse Pedro, que afirmou ainda que o objetivo dessa união é fortalecer a operadora no mercado caribenho.

“A expectativa é reafirmar a nossa posição de Caribe, não só com a AMResorts, mas também com os outros produtos que temos também que são produtos de luxo. Nós entramos com a AMResorts porque eles são luxuosos, mas são menos caros que os tops de linha que vendemos também. A média de US$180/US$200 é diferente da média dos outros hotéis que a gente trabalha, de US$500/US$600 por pessoa a noite”, afirmou o sócio da Portfólio, que ainda completa que com a venda dos produtos da AMResorts, a ideia é expandir o estigma de vender somente luxo. Abranger não só o mercado AA e AB, mas um B médio, de boa qualidade, mas com preço acessível.

A parceria irá produzir também produtos personalizados para os clientes. Já à venda em outras operadoras do Rio de Janeiro, a intenção da AMResorts com a Portfólio é vender um serviço no qual os agentes estejam capacitados a oferecer o resort de acordo com o perfil do viajante, como explicou Ney. “Para esse cliente de perfil diferenciado que a Portfólio atende pretendemos fazer algo mais customizado e mostrar esse produto de outra maneira. Mostrar que embora o dólar esteja um pouco mais caro, você pode ter um padrão de qualidade, de serviço e de atendimento dos nossos resorts sem pagar um centavo a mais por isso, porque já está tudo incluído e não há despesas extras”.

Além do café da manhã no centro do Rio, foram realizados na última semana eventos na Zona Oeste e Sul carioca. Nesta terça-feira (31/5) um almoço em Niterói também foi realizado para celebrar a parceria.

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