Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto de Galinhas encerra roadshow de 2019 na região Norte do Brasil

 Ações do destino serão retomadas no primeiro semestre do próximo ano com novo nome e formato. Só este ano, mais de mil pessoas foram capacitadas sobre o destino


Ações do destino serão retomadas no primeiro semestre do próximo ano com novo nome e formato. Só este ano, mais de mil pessoas foram capacitadas sobre o destino

O roadshow “Um Mergulho em Porto de Galinhas” encerrará as atividades deste ano nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM), nos dias 20 e 22 deste mês, respectivamente. A ação tem como objetivo inserir os profissionais nas paisagens da praia do Litoral Sul de Pernambuco e levar informações sobre as potencialidades do destino, além de valorizar a interação com público, formado por agentes e operadores de viagens.

Na terça-feira (20) o encontro será no Hotel Grand Mercure de Belém, às 18h30. Já na quinta (22), o workshop será realizado no Hotel Intercity Manaus, também às 18h30. Mais de 200 pessoas devem ser capacitadas.

Neste ano, a ação já passou pelas cidades de Rosário, Buenos Aires e Córdoba, todas na Argentina, além de Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Brasília, Goiana, Porto Alegre e Caxias do Sul. Só este ano, mais de mil profissionais da área foram capacitados sobre o destino. As ações de Porto de Galinhas para 2020 serão retomadas logo no primeiro semestre do próximo ano com novo nome e formato.

O projeto conta com o apoio do Porto de Galinhas Convention Bureau, Prefeitura do Ipojuca, Gol, Sebrae e Governo do Estado de Pernambuco.

Receba nossas newsletters