Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Porto de Galinhas promove roadshow no Sul do Brasil



Evento itinerante será realizado nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul e reunirá mais de 200 agentes e operadores de viagens

Evento itinerante será realizado nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul e reunirá mais de 200 agentes e operadores de viagens

Na próxima semana, o roadshow “Um Mergulho em Porto de Galinhas” vai passar pelas cidades de Porto Alegre (6) de agosto e Caxias do Sul (8) com objetivo de promover o balneário mais querido no Nordeste. O evento itinerante vai apresentar os atrativos turísticos de Porto de Galinhas para mais de 200 profissionais da área, como agentes e operadores de viagens, que serão capacitados sobre o destino.

Na terça-feira (6) o encontro acontece no Hotel Blue Tree Towers Millenium, na Praia das Belas, em Porto Alegre, a partir das 18h30. Já na quinta (8), o workshop será realizado no Hotel Blue Tree Towers de Caxias do Sul, no bairro de São Pelegrino, também a partir das 18h30.

Idealizado pela Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas, o projeto percorreu diversas cidades no ano passado, como Santos, Campinas, São Paulo, Brasília, Londrina, Curitiba, Belo Horizonte e Buenos Aires. Neste ano, a ação já passou pelas cidades de Rosário, Buenos Aires, Córdoba, além de Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Brasília e Goiana. O projeto conta com o apoio do Porto de Galinhas CVB, Prefeitura do Ipojuca, Gol, Sebrae e Governo de Pernambuco.

SERVIÇO:

Porto Alegre – 06 de agosto
Horário: 18h30
Endereço: Hotel Blue Tree Towers Millenium (Av. Borges de Medeiros, 3120, Praia de Belas, Porto Alegre – RS)

Caxias do Sul – 08 de agosto
Horário: 18h30
Endereço: Hotel Blue Tree Towers (Rua Pinheiro Machado, 2867, Caxias do Sul – RS)

Receba nossas newsletters