Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto Seguro realizará novo roadshow em 18 cidades

Serão realizadas capacitações, rodadas de negócios e momentos de confraternização com os agentes convidados. (Divulgação)

Serão realizadas capacitações, rodadas de negócios e momentos de confraternização com os agentes convidados (Divulgação)

Entre os dias 5 de agosto e 19 de setembro, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, a ABIH e o Sebrae realizarão a capacitação de agentes de viagem em um roadshow que contemplará 18 cidades em seis estados do Brasil. A expectativa é de que 2 mil agentes de viagem sejam diretamente impactados.

Serão realizadas capacitações, rodadas de negócios e momentos de confraternização com os agentes convidados. Também estão programadas visitas às agências de viagem locais para distribuição de material institucional.

Esta segunda edição do roadshow será divida em quatro etapas começando por Ribeirão Preto, abrangendo o interior de São Paulo e o Paraná. Na segunda etapa, os estados percorridos serão Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal; Já na terceira etapa, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; na etapa final, a região da grande São Paulo, incluindo a capital, Campinas e o ABC Paulista.

A prefeita do município, Cláudia Oliveira, parabenizou a iniciativa e desejou sucesso aos participantes da ação, especialmente aos representantes da ABIH-Porto Seguro, que têm sido parceiros fundamentais nas ações de desenvolvimento turístico do destino. “O que mais precisamos para Porto Seguro são de parcerias que gerem ações propositivas e o roadshow é um mecanismo que pode ter um resultado futuro muito significativo. Estarei acompanhando muito atenta a essas capacitações que produzirão frutos positivos para nossa cidade”, disse.

A capacitação de agentes de viagem faz parte do eixo Relacionamento com o Mercado do Direcionamento Estratégico da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro e está sendo realizada com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, através de recursos do Fundo Municipal de Turismo.

Para o secretário de cultura e turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, é extremamente importante a realização de ações como essa que estreitam o relacionamento com mercado. “A capacitação do agente de viagem impacta diretamente na comercialização do nosso destino. E com a enorme diversidade turística que possuímos, conseguimos mantê-los sempre atualizados e preparados para venderem Porto Seguro”, explica.

Receba nossas newsletters