Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Presidente da CVC vê renovação do Conselho como processo natural

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, participa do Investor Day e apresenta as ações já realizadas e os projetos para o futuro da empresa. Entre os temas, ele falou sobre a renovação do Conselho de Administração, que foi anunciada após a renúncia de quatro conselheiros nesta terça-feira (09). Para ele, este é um processo natural e está sendo conduzido com transparência.

“A renovação de conselho é mais do que natural. Eles estão saindo com missão muito bem cumprida e com a responsabilidade de terem entregue tudo que foi combinado. É uma renovação natural”, destacou. “Vamos eleger novos conselheiros com todo o suporte e transparência dos que estão saindo e dos que continuam. Agradeço a todo conselho, especialmente aos quatro que estão saindo, por todo suporte, transparência e por entregarem tudo que foi combinado”, complementou.

Sobre a gestão financeira, Leonel garantiu que a CVC Corp está absolutamente em dia com suas obrigações, inclusive contábeis e legais. Ele lembrou ainda que nos últimos meses a companhia recebeu aporte de grandes fundos e conta com um caixa robusto. “Fizemos uma transformação na gestão e renegociamos as dívidas, que são compatíveis com o ambiente. Garantimos toda capacidade operacional para a retomada que vai acontecer”, destacou.

Sobre as transformações que vem implementando, Leonel Andrade – que está há menos de um ano na empresa – contou orgulhoso algumas das mudanças. “Não há nada que a gente não esteja tentando melhorar. Nossa razão de ser é aproximar as pessoas dos seus sonhos. Um ponto para isso é colocar as pessoas certas e agora com um foco totalmente no cliente. A empresa sempre foi pautada no Turismo e, agora, queremos entender o turista”, complementou, lembrando da criação recente de uma área de clientes.

Receba nossas newsletters