Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Princess Cruises lança campanha de incentivo com cabines para agentes

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

As ofertas são válidas até dia 31 de agosto e as reservas devem ser pagas integralmente antes da emissão da cabine de incentivo dos agentes

A Princess Cruises lançou uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens chamada de “Sell 3 Sail Free”. Ao fazer três reservas em saídas selecionadas em 2022, de 20 de julho a 31 de agosto, o agente ganha comissão e uma cabine com varanda para duas pessoas. As ofertas são válidas até dia 31 de agosto e as reservas devem ser pagas integralmente antes da emissão da cabine de incentivo dos agentes.

A ação é válida para saídas de San Diego, Los Angeles, San Francisco e Canada & Nova Inglaterra. Assim que as reservas forem pagas integralmente, o agente tem que enviar o formulário Sell 3 – Sail Free Booking Request devidamente preenchido para a Discover Cruises. Após isso, é apenas aguardar.

A Discover Cruises frisa que o profissional ainda precisará pagar os impostos, taxas, despesas portuárias e gorjeta da tripulação. Além disso, o agente terá que arcar com quaisquer despesas a bordo e custos de transporte, se aplicável (aéreo, hotel, estacionamento, etc.). Há ainda um upgrade opcional para Princess Plus (US$ 50) ou Princess Premier (US$ 75), as quais estão incluídas as gorjetas.

Receba nossas newsletters