Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro: “Agente com a gente” recebe profissionais de São Paulo e interior

O evento segue para São José dos Campos e Ribeirão Preto

O evento segue para São José dos Campos e Ribeirão Preto

O Grupo Ancoradouro acaba de anunciar a realização da sexta edição do programa de capacitação “Agente com A Gente”, que contará com a presença de agentes de viagens de São Paulo e da região de Campinas. A programação, que acontece na próxima quinta-feira (22), será realizada na sede da matriz.

“A visita às instalações do grupo é um diferencial da programação, pois apresentamos a empresa e os profissionais com os quais os agentes têm contato, mas raramente vêem”, destaca o presidente do Grupo, Juarez Cintra.

Durante o evento, serão apresentadas as palestras da Amadeus e da Elo, além de apresentações do Meliã, Mondiale e Ancoradouro. Em seguida, os convidados poderão celebrar o evento durante um almoço no Rooftop da Ancoradouro, com patrocínio da R11 Travel.

Na parte da tarde, serão realizadas palestras de vinte minutos, que contarão com a presença dos fornecedores: Gol, Delta, Air France, KLM, Latam Airlines, R11 Travel, Tap Air Portugal, Azul Linhas Aéreas, Alitalia, Iberia/British Airways, Emirates, Swiss/Lufthansa e Mondiale. A happy hour acontece também no Rooftop, a partir das 19 horas, com o patrocínio GoL, Delta, Air France e KLM.

PRÓXIMOS EVENTOS

A programação do “Agente com A gente” segue para São José dos Campos no dia 19 de setembro e para Ribeirão preto no dia 24 de outubro.

Receba nossas newsletters