Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Qualitours tem meta de aumentar em 30% o número de passageiros

O navio francês L'Austral

O navio francês L’Austral


A Qualitours abriu as portas do navio francês L’Austral, da Compagnie Du Ponant, nesta segunda-feira (17/03), para uma visita de agentes de viagens do Rio de Janeiro. As cabines, suítes, áreas de lazer e restaurantes da embarcação, que comporta 264 passageiros, foram apresentados pelo dono da Qualitours, Ilya Hirsch, e pelo diretor internacional de vendas da Compagnie Du Ponant, Stephen Winter. De abril a outubro, a Qualitours operarará roteiros europeus no L’Austral, passando pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental, pela Croácia, Escócia e Rússia, com preços médios de US$ 350 por pessoa, com serviço all inclusive (variando de preço conforme a área e as dificuldades de operação em cada destino específico).

Nessa temporada pela Europa, a Qualitours tem a meta de alcançar de 150 a 160 passageiros. “Essa marca representaria um aumento de cerca de 30% em relação ao ano passado”, afirmou Hirsch. Ainda segundo o dono da Qualitours, esse objetivo não deve sofrer interferência decorrente da Copa do Mundo: “O fluxo de turistas está sendo alterado. Tem muita gente querendo vir para o Brasil, sim, mas tem um grande número de pessoas querendo fugir da Copa. Então, nós não devemos sofrer grandes danos com o início do Mundial”, explicou.

O ponto principal ressaltado por Hirsch foi a importância de que as agências de viagens conheçam e passem a vender mais os roteiros propostos pela Qualitours. “Nós fazemos roteiros de imersão no destino. O nosso problema maior é fazer com que o agente de viagem entenda nossa proposta. Nosso foco não é a costa brasileira, mas sim cruzeiros de luxo, no exterior, com navios diferenciados”, ressaltou Hirsch. O navio, com estilo europeu, recebe, majoritariamente, europeus, seguidos por americanos e chineses. Quanto a planos futuros para a Qualitours, Ilya Hirsch afirmou estar em negociações para lançar novos fretamentos em Porto Alegre e Goiânia.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters