Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 apresenta Silversea para agentes de Campinas e região

Juarez Cintra do Grupo Ancoradouro; Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea Cruises no Brasil; Ricardo Amaral, diretor da R11 Travel; e Juarez Neto, do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra do Grupo Ancoradouro, Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea Cruises no Brasil, Ricardo Amaral, diretor da R11 Travel, e Juarez Neto, do Grupo Ancoradouro

Nesta quinta-feira (29), o evento da chegada da Silversea à R11 Travel reuniu um seleto grupo de agentes de viagens de Campinas e região. Juarez Cintra e Juarez Neto, presidentes do Conselho Administrativo e do Grupo Ancoradouro, respectivamente, recepcionaram Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea Cruises no Brasil, e Ricardo Amaral, diretor da R11 Travel, para coquetel e jantar com cardápio especial, no “clima Silversea”.

Amaral destacou que a Silversea entra como a “cereja do bolo” do amplo portfólio da R11. “E a Ancoradouro como a parceira de sempre, com sua capilaridade natural e atuação competente. É a melhor distribuição e responsável pelo sucesso dos cruzeiros marítimos no interior, segmento que atuam desde a fundação da empresa”, frisou.

Saraiva fez questão de ressaltar sua profunda ligação com o interior de São Paulo e a confiança na região. “Há um grande potencial para a Silversea neste mercado. Quando elaborados as ações no Brasil, eu fiz questão de incluir Campinas e a Ancoradouro”, revelou. Ele ainda contou que hoje a companhia possui nove navios, mas que nos próximos três anos a oferta do número de leitos praticamente dobrará.

Alexander Haim, diretor comercial da R11 Travel, por sua vez, fez a apresentação dos navios superluxo e dos serviços oferecidos aos passageiros. Antes porém, fez questão de destacar que Jean Saraiva e ele iniciaram sua carreira na Ancoradouro. “Muito aprendi aqui e por isso, a empresa é sempre uma referência”, explicou.

Receba nossas newsletters