Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel já celebra sucesso da campanha ‘Vendeu, Ganhou 2022’

Ricardo Amaral, CEO da R11

Ricardo Amaral, CEO da R11

A campanha “Vendeu, Ganhou 2022” da R11 Travel, distribuidora exclusiva das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da Silversea, foi lançada no dia 20 de junho e já é considerada um sucesso. Até o momento, a empresa já registrou vendas de cabines de todas as marcas entre agentes das cinco regiões do Brasil.

A promoção vai até o dia 22 de julho (próxima sexta-feira) e a cada venda feita e cadastrada, o agente de viagem pode ganhar até R$ 200 por cabine, valor que será creditado em uma plataforma online e pode ser utilizado em diversos estabelecimentos. Para cabines internas e externas, o agente recebe R% 100,00 e, para cabines com varanda e suítes, a bonificação é de R$ 200. Não há limitação de data de embarque.

É importante ressaltar que o agente precisa cadastrar a venda no site oficial da promoção para receber o prêmio e é indicado que esse cadastro seja feito antes do último dia da promoção, para evitar eventuais atrasos.

Em sua sexta edição, a iniciativa contempla as marcas distribuídas exclusivamente pela R11 Travel, como Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara, além da marca Silversea. Outro diferencial deste ano é o crédito do benefício, que será feito em uma plataforma 100% online, dando mais agilidade ao processo e mais autonomia para o agente desfrutar da bonificação.

“O momento do nosso mercado é agora. Estamos atingindo patamares de vendas similares aos de 2019, o que nos anima muito. Queremos celebrar e ativar os agentes de viagens, e, juntos, voltar a proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A mecânica da promoção

Para participar, o agente precisa se inscrever no site oficial da promoção, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada. A cada venda, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número da reserva (da companhia marítima, totalmente composto por números), a identificação da companhia e o valor pago. Após o preenchimento, o agente deve aguardar a validação semanalmente em seu perfil.

Ao final da campanha, a R11 Travel divulgará o resultado em até 10 (dez) dias úteis e o agente terá o crédito carregado na plataforma on-line com o valor total acumulado em até 48 horas após a apuração. Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até 5 (cinco) dias úteis após o final da campanha.

Receba nossas newsletters