Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel lança nova temporada de treinamentos online; confira programação

odyssey

Os agentes de viagens terão a oportunidade de se capacitar sobre o Odyssey of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean

Após o sucesso das capacitações via webinar realizadas em março e abril, que contaram com mais de 2,5 mil participantes, a R11 Travel anunciou uma nova temporada de treinamentos on-line, que começará a partir da próxima terça-feira (5/5). Nesta nova temporada haverá 14 capacitações, divididas em sete temas, sempre às terças de manhã e quintas à tarde, nos meses de maio e junho, possibilitando assim a participação de todos os profissionais do setor.

Os agentes de viagens terão a oportunidade de se capacitar sobre os novos navios, programados para estrear este ano, como o Celebrity Apex, da Celebrity Cruises, e o Odyssey of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean. Haverá ainda, uma capacitação focada nos maiores navios do mundo, da série Oasis, além de mais três treinamentos destinados a nichos específicos, como viagens de grupos e incentivo, viagens com crianças e adolescentes, e viagens em Suítes. Em junho, a R11 encerra a temporada com oportunidades de vendas em cruzeiros marítimos para o segundo semestre de 2020 e 2021.

As sessões de webinar serão interativas e promovidas pela diretoria e gerentes da R11 Travel, com tempo dedicado a responder perguntas frequentes e dúvidas dos participantes. O conteúdo das capacitações ficará disponível também no Manual do Agente (www.manualdoagente.com.br) para suporte permanente aos profissionais de turismo. Os treinamentos ocorrerão das 10h às 11h às terças-feiras, e das 15h às 16h nas quintas-feiras, conforme a agenda abaixo.

Agenda (clique no link para inscrição):

Receba nossas newsletters