Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

R11 Travel, de Ricardo Amaral, passa a comercializar Club Med no Brasil

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

A R11 Travel é a mais nova parceira do Club Med no Brasil. A empresa de Ricardo Amaral passa a comercializar os resorts da rede no Brasil e mundo. O acordo entre as empresas surgiu da oportunidade de atender o público em geral, mas especialmente os hóspedes que este ano não puderam concretizar sua viagem de cruzeiro, mas que, ainda assim, tem férias previstas e estão em busca de uma boa oportunidade para descansar e aproveitar com a família.

“Estamos contentes com esta parceria com Club Med e em poder oferecer aos agentes de viagens e nossos hóspedes essa excelente opção de férias nos 3villages do Brasil e outros 66 em mais de 26 países pelo mundo, dessa forma, até o retorno dos cruzeiros no próximo ano, podemos atender os milhares de hóspedes que tiveram que alterar seus planos de férias”, explica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Além de tarifas especiais para hospedagem no Club Med, a R11 Travel também oferecerá opções com aéreo, seguro-viagem entre outros serviços com o conceito já existente na empresa de One Stop Shop. As reservas já podem ser realizadas através da central de atendimento da R11 Travel.

Receba nossas newsletters