A operadora de turismo paulista Raidho; que tem 40% dos seus produtos internacionais concentrados nos chamados destinos exóticos; incluindo Ásia e Oriente Médio chega aos 20 anos de atuação com planos de investir no mercado do Rio; além de trabalhar desde o ano passado com segmentos como incoming e mercado de incentivos.
Segundo Roberto e Lucila Nedelciu; diretores da Raidho; que estão na Jordânia para participarem do Jordan Travelmart; a partir do dia 21; o mercado do Rio tem apresentado boas perspectivas. “Ainda é pequeno o número de clientes mas há uma tendência a crescer e pode ser mesmo que num futuro próximo venhamos a ter um escritório no Rio”; admite Roberto.
Entre os produtos diferenciados estão os pacotes para o Vietnam; Egito e India. ” Na India por exemplo nós oferecemos um programa no trem de luxo como o Royal Rajasthan saindo de Dehli e percorrendo o chamado Triângulo Dourado até Mumbai”; lembra Lucilla.
Os diretores da Raidho participam esta semana com operadores do Brasil e jornalistas de um tour pela Jordania a convite do Jordan Tourism Board.
Roberto e Lucila, no templo de Hércules, na Jordania