Agentes e operadores brasileiros, uma novidade: está em andamento a terceira edição no país do Swiss Travel Pass SuperStar, programa da Rail Europe em parceria com a Switzerland Tourism e Swiss Travel System. O prêmio será uma viagem de sete dias pela Suíça.
A campanha busca incentivar as vendas dos passes suíços distribuídos pela companhia e também a capacitação desses profissionais. O projeto terá a duração de cinco meses e ganharão os dez agentes e operadores com melhor desempenho nas vendas de tickets e maior pontuação no quiz do programa, no período de 1º de maio a 30 de setembro de 2016.
A participação funciona da seguinte maneira: o agente ou operador precisa se registrar no site do Swiss Travel Pass SuperStar e, ao receber seu ID exclusivo por e-mail, já poderá iniciar a primeira etapa do quiz, com cinco módulos contendo 10 questões cada um. Os participantes receberão 1 ponto para cada resposta correta.
O cadastro de vendas ocorrerá após a aprovação dos relatórios de saídas apresentados pelas agências. Uma aprovação de cada 100 euros em passes valerá 1 ponto. Serão consideradas válidas as vendas feitas por meio da rede de agentes credenciados (GSA) ou pelo site B2B (agents.raileurope.com.br) e carregadas pelo agente de viagem no site da campanha (https://theswisspasssuperstar.com/login).
A viagem, que será o prêmio da campanha, incluirá passagem aérea, hospedagem, Swiss Pass, refeições, excursões para as montanhas e city tours. O Swiss Travel Pass SuperStar ainda distribuirá mensalmente diversos prêmios, como relógios Bucherer.
“Esse programa é um sucesso e, por isso, já estamos na terceira edição. Os profissionais de turismo do Brasil tiveram uma participação efetiva nos anos anteriores, demonstrando o grande interesse pelo Swiss Travel Pass”, disse María Corinaldesi, gerente de vendas da Rail Europe para a América do Sul.