Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCA já tem 50% dos 4 mil bloqueios para Disney vendidos e terá 27 saídas em julho

.

.

A operadora RCA já garantiu 50% na venda de seus pacotes para férias de julho na Disney. Este ano; a oferta de bloqueios aumentou de 1.800 para 4.000 e a resposta do mercado foi imediata. Segundo o gerente comercial da RCA; Marcelo Barone; as perspectivas são as melhores possíveis e o mercado se mantem aquecido. Confirmou também o lançamento dos pacotes Fly & Drive para a Europa com 16 dias de duração por US$ 1.700 com as primeiras saídas a partir de junho.
 
“Estamos parcelando em dez vezes sem juros e com taxas de câmbio bem atraentes. O mercado está respondendo rapidamente com uma procura intensa tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro que já responde por 20% nas vendas. Lançamos um programa de Disney com Nova York que lotou rapidamente”; adiantou. Marcelo participou  hoje (04/05) de  um treinamento de capacitação para Disney que contou com cerca de 30 agentes de viagem na sede da  Abav- RJ.
 
Na ocasião; a gerente do escritório do Rio de Janeiro; Aline Freitas destacou o fato de que os preços dos pacotes para Disney estão em média 15% mais baratos do que os praticados na temporada passada. “Esta temporada teremos 27 saídas e preços a partir de US$ 1.338. Além do mais estamos com uma campanha premiando com viagens os agentes que venderem nossos pacotes”; adiantou. O evento contou ainda com participação da representante do Orlando Convention Bureau no Rio; Jane Terra.
 
O objetivo da oficina foi orientar os agentes de viagem para venda dos pacotes da RCA. Foram abordadas novidades; curiosidades; detalhes e dicas. De acordo com a gerente do escritório do Rio de Janeiro; Aline Freitas o agente que conhece melhor o produto consegue vender de maneira apropriada; ou seja o cliente volta realmente satisfeito da sua viagem; por ter comprado o pacote ideal. “O foco é fazer com que o passageiro saia do Brasil com o ingressos comprados e a viagem toda planejada.”; afirma Aline.
 
Para Marcelo Barone; a internet; ferramenta utilizada pelos passageiros para pesquisas de viagens; muitas vezes atrapalha a venda do agente “Hoje em dia o passageiro encontra tudo que quer na internet; passagem mais barata em um lugar; hotéis mais baratos em outro lugar; porém não têm as vantagens de comprar um pacote e é aí que entra o agente de viagem bem preparado para auxiliá-lo nessa compra.”;  afirma Marcelo.
 
Já para Jane Terra; representante no Brasil do Orlando Convention Bureau; a RCA é um dos principais parceiros da Orlando Convention Bureau no Brasil. “É importante trazer elementos que reforcem as vendas para o destino Orlando; a nossa presença ilustra e reforça a capacitação.” afirma Jane.
 
 
 
 

Aline Freitas, Jane Terra e Marcelo Barone.

Receba nossas newsletters