Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

RCA Turismo organiza Disney Day em Belo Horizonte

RCA promove Disney Day com agentes de Belo Horizonte

RCA promove Disney Day com agentes de Belo Horizonte

A RCA Turismo realizou, na última terça-feira (28), um treinamento em parceria com o Walt Disney World para os agentes de viagem de Belo Horizonte. O evento contou com a presença de 96 agentes de 50 agências da região e apresentou os atrativos dos parques da Disney, com a participação dos gerentes do Walt Disney World: Gabriela Delai, gerente de Treinamento, e Luiz Araújo Jr, gerente de Vendas.

O evento aconteceu no Hilton Garden Inn Belo Horizonte. Foram apresentadas algumas novidades dos complexos Disney na Califórnia e na Flórida, além da frota de navios da Disney Cruise Line e o fato de que, em 2021, o Walt Disney World  comemorará 50 anos da inauguração do Magic Kingdom bem como Walt Disney World Resort.

Este ano também trará novas atrações e marcará a expansão do Epcot. Outro destaque do treinamento Disney Day foi a maneira como o destino deve ser vendido e a forma ideal de trabalhá-lo. O público brasileiro tem se interessado cada vez mais por experiências além dos parques, em eventos especiais como Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party. Durante a capacitação os gerentes de treinamento e vendas explicaram a melhor forma de vender os ingressos diferenciados e como podem potencializar a venda.

O Disney Day acontece ao longo do ano nas capitais onde a RCA Turismo possui filiais. A empresa tem como propósito ampliar a venda do destino, garantir que todas as informações dos parques cheguem aos profissionais de vendas diretamente da Disney, formando especialistas no destino, seja na Flórida, Califórnia ou em alto-mar.

Receba nossas newsletters