Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Hotelaria

RCD Hotels inicia segunda fase de visitas itinerantes da Fam Fest Latam 2022

unnamed(2)

A Fam Fest Latam já contou com a participação de mais de 3 mil agentes de viagens entre 2014 e 2021, durante as sete edições realizadas

A RCD Hotels inicia nesta semana a segunda fase da Fam Fest Latam que acontece no Chile, Peru e Equador. Após visitarem mais de mil agências de viagens, operadoras e demais profissionais da área do turismo, de abril a junho, os executivos da rede, até 10 de agosto, irão realizar encontros itinerantes no Chile e no Peru. No Equador, o evento será em setembro. Esta é a oitava edição da convenção que em 2022 tem como tema ‘Fam Fest Latam Te Visita’.

A Fam Fest Latam é comandada pelo diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes. De acordo com ele, a edição de 2022 está sendo uma oportunidade de se aproximar dos agentes de viagens que constantemente promovem a marca em seus respectivos países. “Um dos objetivos dos encontros é estabelecer o diálogo com os profissionais do turismo, reconhecer e agradecer os trabalhos realizados que nos auxiliam a manter dados positivos de ocupação hoteleira, além de ouvir as demandas e celebrar as conquistas”, ressalta.

Em 2022, o evento teve a primeira parada no Paraguai, entre 24 e 29 de abril, pelas cidades de Ciudad del Este, Encarnación e Assunção, com a participação de cerca de 280 profissionais. Na Colômbia, as visitas aconteceram entre 9 e 13 de maio, com 256 profissionais do turismo presentes, das cidades de Medellín, Bucaramanga e Bogotá. Os últimos encontros aconteceram no Brasil, entre 20 e 24 de junho, com a participação de mais de 500 agentes e agências de viagens.

Receba nossas newsletters